Uma Epígrafe



"...Quanto à poesia, parece condenada a dizer apenas aqueles resíduos de paisagem, de memória e de sonho que a indústria cultural ainda não conseguiu manipular para vender."...[Alfredo Bosi, in O Ser e o Tempo da Poesia, p. 133]

terça-feira, fevereiro 08, 2011

GETÚLIO CAVALCANTI recebe FLORES DO CAPIBARIBE, na ESTAÇÃO DO FREVO

Restaurante Casa Grande será point do frevo com Getúlio Cavalcanti.
 

A iniciativa do nosso maior compositor de frevos de bloco chega em boa hora. Ladeado pela sua talentosa filha Alessandra Cavalcanti, Getúlio canta frevo o ano todo, no Restaurante Casa Grande, Av. Bernardo Vieira de Melo, 1300, em Piedade. Ali acontece a Estação do Frevo. É frevo da melhor qualidade, todos os sábados, às 20h. O turismo da nossa terra agradece e se engrandece!




 Bloco Lírico Flores do Capibaribe,
na Estação do Frevo.

A novíssima geração do Bloco Lírico Flores do Capibaribe, nascido há 2 anos na Várzea do Capibaribe, um dos bairros mais cult do Recife, foi convidada pela Alessandra Cavalcanti e fez bonito na Estação do Frevo. Renova-se o lirismo dos antigos blocos, com essa entusiasmada juventude varzeana!





Samantha, a linda florista do Flores do Capibaribe, em clic com Getúlio.


  



O poeta Lula Eurico, ao lado de sua florinha Kelly, caiu no passo.
  


As Flores foram recebidas em mesa especial, no belo Restaurante Casa Grande
 

Fátima Fusca, nossa flabelista, deu show.




















Os clics foram da nossa animada flabelista, Fátima Fusca, que recebeu elogios do mestre Getúlio. A festança aconteceu no dia 05/02/2011 e as Flores da Várzea já foram convidadas a voltar no próximo sábado, dia 12 de fevereiro. Estaremos lá, com a permissão de Deus!

Leiam mais aqui.
Postar um comentário