Uma Epígrafe



"...Quanto à poesia, parece condenada a dizer apenas aqueles resíduos de paisagem, de memória e de sonho que a indústria cultural ainda não conseguiu manipular para vender."...[Alfredo Bosi, in O Ser e o Tempo da Poesia, p. 133]

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

RETIRO ESPIRITUAL...


QUANDO CHEGA O CARNAVAL,
UNS FOGEM PARA AS PRAIAS,
 OUTROS PRO CAMPO.
EU, FOLIÃO CONVICTO,
FUJO PARA 
O RETIRO ESPIRITUAL 
EM MEU

SÍTIO D'OLINDA  

Por esses dias, de mala e cuia, lá no
http://sitiodolinda.blogspot.com/

5 comentários:

Unknown disse...

fui visitar o sítio e encantei-me: pouso e repouso para os sentidos se aguçarem,


abraço

Paula Barros disse...

Que o retiro seja desta magia de música, de cores, de passos, de encontros e abraços...que o retiro seja de muitos blocos líricos.

abraços para você e Kelly.

lula eurico disse...

Grato, amigos e ó... já consertei lá a permissão pros comentários. hehehe

Abçs fraternos

Unknown disse...

Bom carnaval!

Eu tambem estarei repousando meu espírito.

Beijos

Mirze

Lucas Holanda disse...

Bom retiro, vou pro mesmo lugar!